lchCoaching em Vendas

Oferecemos um portfólio completo com soluções adequadas às necessidades de sua empresa, respeitando o corpo humano que está à frente da estrutura organizacional.
Se você que aumentar os resultados de sua organização e obter melhores resultados como executivo, líder e ou empresário contamos com um leque de opções para atendê-lo.
Para que isso aconteça, o Instituto Comprática Corporativo faz análises a partir das necessidades empresariais adequando ao máximo cultura e premissas da organização de forma a apoiá-la em conseguir melhores resultados através de transformações, respeitando o que nela há de bom, aproveitando e utilizando na essência o que pode ser melhorado e potencializado.

O Instituto de Coaching Compratica tem por objetivo levar a organização a ter resultados com seus objetivos e através de visualizarem possibilidade de melhores soluções em:
  • Aumento de Performance; Potencializar produtividade;
  • Melhoria nos resultados ;
  • Aumentar competências e habilidades;
  • Potencializar liderança;
  • Potencializar o negócio e a organização;
  • Desenvolvendo Coaches internos e multiplicadores;
  • Valorização da organização;
  • Crescimento pessoal e profissional dos executivos, CEO’s , lideres;
  • Alinhamento entre objetivos profissionais e organizacionais;
  • Mudanças Comportamentais na Empresa e no negócio.

Aplicação:
Apoio para uma liderança eficaz dos CEO’s, Gerentes e executivos de alto escalão e profissionais de médio escalão.

Atuamos com:
  • TEAM Coaching - desenvolvendo os membros da equipe, transformando a em um time de alta performance e com sinergia; Desenvolvendo potenciais e novos líderes dentro da organização;
  • Ambientes harmônicos e melhor clima na organização;
  • Apoiar na gestão de mudanças organizacionais;
  • Desenvolvimento de carreira e adaptação de profissionais em processo de fusão;
  • Apoiar nos processos de sucessão;
  • Potencializar e maximizar resultados em departamentos dentro da organização;
  • Apoiar Empreendedor a desenvolver sua liderança e obter sucesso em seu negócio.

Resultados:
  • Redução de tornouver;
  • Melhorias das competências interpessoais;
  • Desenvolvimento de habilidades essenciais ao executivo;
  • Desenvolvimento de capacidades organizacionais;
  • Compoetências interpessoais: ganhar conhecimento e insistes sobre si mesmo e a organização gerando versatilidade e flexibilidade entender e tomar conhecimento dos sentimentos e de sua utilização mais efetiva no trabalho melhorando e desenvolvendo relacionamentos profissionais;
  • Superar bloqueios e resistências a mudanças;
  • Reconhecer as forças existentes e utilizá-las da melhor forma no trabalho;
  • Reconhecer e gerenciar efetivamente o stress;
  • Lidar melhor com conflitos pessoais e profissionais;
  • Mudar o estilo impessoal de competitivo para colaborativo;
  • Desenvolver relacionamento de confiança com clientes e colegas;
  • E também habilidades avançadas de comunicação maximizando as interações verbais e não verbais;
  • Ouvindo mais e dando mais feedbacks efetivos;
  • Melhorando entendimento;
  • Desenvolvimento de competências;
  • Evolução na identificação de valores, metas e objetivos;
  • Aceleração da curva de aprendizado e da capacidade empreendedora, a delegação e a gestão do tempo e o aumento das capacidades necessárias para realizar planejamento estratégico e análise de cenário e tomadas de decisão;
  • Competências nas mudanças organizacionais: dirigir e apoiar as mudanças organizacionais, melhorar a habilidade de gerenciar a organização e planejamento estratégico negociação e resolução dos problemas, lidar com reestruturação e reengenharia, aumentar a produtividade e o resultado do negócio.

Agenda de treinamentos
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Orçamento:
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